.

Pessoal querido, não poderia deixar de parabenizar nossa amiga
de Lua em poemas, a Nancy Moises (http://luaempoemas.zip.net)
cujo blog está fazendo dois anos de muito sucesso.
Parabens Nancy, os presenteados somos nós.
Aqui suas lindas lembrancinhas:
                                  
                    
 
 
Tambem estive presente na inauguração  do novo blog da amiga 
Ficou muito bonito . Parabens amiga, e muito sucesso.
Linda lembrancinha.
 
 
E no Forum da Leny, o nosso amigo Tuga foi o vencedor do
Concurso Bijoux, ficando em primeiro lugar com essa belissima tag
 
 
 
 
 
E em agradecimento nos fez um lindo presente
 
 
 
E eu tive a honra de ser classificada em 2º lugar
o que me deixou muito feliz.
Obrigada gente pela demostração de carinho.
Eis a minha tag:
 
 
 
E ja caminhamos para um novo concurso. Agora o tema é Casal.
Vamos começar a queimar os neurônios…
 
E por fim, o meu lindo premio:
 
 
Ao pessoal do Forum, o meu muito obrigadal
Bjs.

Deixe um comentário